7 Alimentos Afrodisíacos Para Uma Noite De Prazer

alimentos-sexo-afrodisiacos7 alimentos afrodisíacos para uma noite de prazer

Se quiser que a noite não termine nunca, é necessário que dês de comer a seu homem de alimentos que o encham de energia em todos os sentidos.

Para isso não há nada melhor do que dar-lhe de comer alimentos afrodisíacos que vão transformar a noite em um turbilhão de paixão.

alimentos afrodisiacosAbaixo deixamos a lista com os 7 melhores alimentos afrodisíacos:

  • Vinho: um copinho de vinho é ideal para um jantar romântico à luz das velas. Todo o vinho pode estimular: seu cheiro, seu gosto, seu toque, de fato, para muitos, beber vinho, é uma experiência erótica.
  • Salada de rúcula: se quiser preparar uma ceia leve (ao fim e ao cabo, se você quer uma noite de festa na cama, um jantar pesada não é a melhor opção), é melhor usar a rúcula, a alface. Diz-Se que as propriedades da rúcula são usadas como afrodisíaco desde épocas antigas.
  • Ostras: todos em algum momento já ouvimos dizer que as ostras são afrodisiacas, o que melhor do que testar seus efeitos na cama?
  • Canela: dizem que é uma das espécies mais dicotómicas que existem. Entre o doce e o amargo, a canela é um perfume ideal para acompanhar os seus pratos.
  • Morangos com creme de leite: de filme, mas é verdade. O jogo de barrar os morangos com natas é super emocionante, assim que não se esteja de trazer uma noite para a cama com uma bandeja com uma tigela desses frutos e um pote de creme de leite. De certeza que vos divertiréis.
  • Chocolate: embora muitos dizem que é o melhor substituto para o sexo, também pode se tornar um bom acompanhante para praticá-lo. Derreter um pouco de chocolate, úntalo sobre seu peito e invítale que o experimente. Você vai ver como não vai resistir.
  • Cava: champanhe. O cava ao levar as divertidas burbujitas nos achispan, assim que, depois de um jantar leve, que melhor do que uma taça de champanhe para achispar a noite.