Aumentando o apetite sexual

Resultado de imagem para apetite sexual

Aumentando o apetite sexual

Uma queda da libido é o que muitas mulheres experimentam à medida que envelhecem. Há muitas razões por trás disso, como o aumento dos níveis de stress, fadiga, conflitos no relacionamento, discórdia conjugal, mudanças hormonais no corpo, certos medicamentos, etc.
É muito comum que as mulheres percam o interesse em sexo, segundo avança sua idade. No entanto, você não tem que aceitá-lo como um sinal de envelhecimento. Existem muitos outros fatores que podem levar o seu apetite sexual. O seu estado mental e bem-estar é um dos fatores mais importantes que afetam a libido.
Aqui enlistamos algumas das melhores maneiras de aumentar a libido de forma natural e segura para as mulheres:

1. Exercício para aumentar o desejo feminino
O exercício é uma das melhores maneiras de aumentar o fluxo de sangue para os órgãos genitais. O aumento do fluxo sanguíneo para os órgãos genitais ajuda a aumentar a libido nas mulheres. Uma simples caminhada rápida de todos os dias pode fazer maravilhas por sua libido. Não é necessário ir ao ginásio todos os dias. Trata de aumentar sua atividade física, em qualquer forma que você possa imaginar.
A atividade física ajuda de duas maneiras muito importantes: em primeiro lugar melhora a circulação em todo seu corpo, incluindo os órgãos genitais – Uma boa circulação se traduz em uma boa libido.
Em segundo lugar está comprovado que o exercício reduz o estresse. Ao fazer isso, coloca a atitude correta para ter e desfrutar do sexo. Além disso, o exercício ajuda a manter você magro e em forma. Isso ajuda a melhorar a sua confiança e auto-imagem. Não é surpresa que você se sentir mais sexy.
Jogar com os seus filhos também é uma grande ideia.

2. Praticar Yoga
O Yoga é muito bom para o corpo e a mente. Você pode ajudar a lidar com o estresse muito eficaz. Outro efeito positivo que esta forma de exercício é a melhora da circulação sangüínea. Uma melhor circulação nos genitais ajuda a aumentar a libido e o desejo sexual.
Uma simples sessão de 20 de 30 minutos pode melhorar significativamente a sua saúde sexual e geral. Participe de uma aula de yoga e aprenda corretamente os asanas. Acredite, você não vai se arrepender.

Imagem relacionada
3. Alimentos para aumentar o desejo feminino
Alguns alimentos que foram utilizados para melhorar a potência sexual em homens e mulheres. Por exemplo, as ostras são um grande exemplo.
Os chocolates também são um grande exemplo deste tipo de alimentos. O chili também ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais, o que ajuda a aumentar a libido, o desejo sexual em mulheres. Não só isso, os alimentos que contêm gorduras essenciais também são eficazes para melhorar a libido, já que descongestionan as artérias e aumentam a circulação de sangue no corpo.
As ostras são conhecidas por aumentar o desejo sexual, tanto em homens como mulheres. Teste comer algumas e você vai se surpreender com os resultados. São ricas em zinco e ajudam a aumentar os níveis de testosterona, que é a hormona associada ao desejo sexual.
A romã também é excelente para aumentar a libido. Isso é porque aumenta os níveis de óxido nítrico, que melhora a circulação ainda mais.
Além disso, certos alimentos podem ajudar a aumentar a produção de estrogênio no corpo. Estes alimentos não só ajudam a aumentar a libido, mas também ajudam a aliviar a outros problemas como a secura vaginal, etc., a soja e os produtos de soja, como Xtrasize Bula,  são os melhores exemplos deste tipo de alimentos.

4. Passar tempo de qualidade com seu parceiro
Passar tempo de qualidade com seu parceiro pode ser algo excitante para ambos. Simplesmente andar de mãos dadas pode funcionar.
Isto porque o fato de tocar o seu parceiro ajuda a produzir oxitocina, o hormônio que aumenta a sensibilidade e proximidade.

5. Reduz o stress
O estresse é um dos principais redutores da libido em homens e mulheres. Pode colocar o sexo em segundo plano. Uma das melhores formas de combater o estresse com a ajuda de técnicas de relaxamento como yoga. Ter horas suficientes de sono também é uma grande forma de reduzir o stress.
Você também pode ir para relaxar com uma sessão de spa. Uma massagem leve é uma excelente forma de combater o stress. Você pode pedir a seu parceiro que massagear seu corpo. Isso ajuda a relaxar e a alimentar o desejo sexual.

Imagem relacionada
6. Suplementos para aumentar o desejo feminino
Além do que já mencionamos, existem suplementos para a libido feitos para a mulher. Esses suplementos são a forma perfeita de aumentar a libido E também são um grande remédio para outros problemas sexuais, como a secura vaginal e o sufoco.
Os suplementos naturais para a libido podem ser de grande ajuda. Apesar de eu ter chegado tarde para a cena, parece que você tem feito por mulheres o que a pílula azul tem feito por homens.
Estes suplementos estão cheios de algumas das melhores ervas e outros nutrientes essenciais, que são conhecidos por aumentar o desejo sexual em mulheres, e Alguns dos melhores suplementos contêm ingredientes tais como o ginkgo biloba, erva de chifre de cabra, tribulus terrestris, pimentão, mucuna pruriens, niacina, melatonina, etc.
Esses suplementos para aumentar o desejo feminino não só aumentam o fluxo de sangue para o clitóris, mas também ajudam a elevar a produção de hormônios sexuais, como o estrogênio, a progesterona e a testosterona de forma natural e sem efeitos colaterais da terapia de reposição hormonal. Não só isso, mas também ajudam a conseguir um equilíbrio entre estas hormonas sexuais, o que é importante para garantir uma libido melhorada e funcionamento sexual adequado.
Ajudam a aumentar a lubrificação natural para que ele possa superar a secura vaginal. Além disso, também ajudam a aliviar os sintomas da menopausa e a te fazer ficar com um Tesão de vaca.
Os suplementos naturais para a libido não só aumentam a libido nas mulheres, mas que também ajudam a aumentar a resposta à estimulação sexual para que você possa chegar ao clímax pouco depois dos jogos amorosos. Não só isso, mas também pode ajudá-lo a atingir orgasmos intensos e múltiplos.