Como tratar a ejaculação retardada? Veja!

Resultado de imagem para ejaculação retardada

Como tratar a ejaculação retardada? Veja!

O que é a ejaculação retardada? Você acha que você tem problemas para chegar ao orgasmo em suas relações sexuais? Você tem problemas de ejaculação, apesar de ter um alto nível de excitação sexual? Se a sua resposta é sim”, você provavelmente te mortifiques uma disfunção sexual própria do orgasmo masculino.

A ejaculação retardada é a incapacidade de ejacular no momento desejado durante a penetração. Contempla também obtê-lo depois de um prologando período de tempo, sem que existam problemas de excitação e ereção. Pode ocorrer de forma ocasional permanente, em ambas as situações representa um grande esforço de atingir o orgasmo no coito. Além disso, de forma menos comum, também pode ocorrer durante a masturbação sexo oral.

Não existe um tempo estimado que seja o correto, em que devamos gozar e terminar o ato sexual. Existem homens que demoram mais e outros que demoram menos. Além disso, é normal que se você pensar, sentir uma insatisfação em seus relacionamentos! como um fracasso.

Resultado de imagem para ejaculação retardada

OS MEUS PROBLEMAS DE EJACULAÇÃO AFETAM MINHAS RELAÇÕES SEXUAIS!
Independentemente de estarmos solteiros não, a todos os homens gostamos de satisfazer nosso parceiro e viver o orgasmo sob o ato sexual.

É possível que você se sinta constrangido e inseguro em suas relações sexuais, as vezes até por medo de ter pênis pequeno, e perguntam se xtrasize aumenta o pênis? você não é o único ao que lhe acontece. Além disso a maioria dos homens são capazes de experimentar alguma vez problemas de ejaculação e ter mesmo fingido. Por outro lado, você pode se deparar com alguém que acredita que o que você tem é uma virtude, onde poderá fazer as suas relações mais duradouras e satisfatórias. Mas entendemos que, a longo prazo, o pouco gosto e o quanto pode chegar a cansar, e por consequência vivê-lo como algo frustrante, tanto para ti, como para o seu parceiro.

A culpa é um sentimento frequente na ejaculação retardada por ambos os membros da relação sexual. Desta forma, o homem se culpa por não satisfazer a relação íntima. A mulher por pensar que não consegue se excitar suficiente, pensa que não gosta não é bastante atraente.

Na mesma linha, os problemas de ejaculação retardada podem gerar ansiedade e tender a evitar as relações íntimas, por medo de reviver que não consegue ejacular. Se mesmo podendo ocasionar uma diminuição do seu apetite sexual. Em conjunto pode afetar o seu parceiro, por experimentar apatia para a relação sexual e sentir desconforto até mesmo dor. Tudo isso, em resumo, é possível que afete as vossas relações íntimas e até mesmo a auto-estima sexual de ambos.

Resultado de imagem para ejaculação retardada

A comunicação com o parceiro sobre os problemas de ejaculação é algo muito importante, já que uma das consequências é pensar que não somos compatíveis com o sexo.

ACHO QUE TENHO EJACULAÇÃO RETARDADA. O QUE POSSO FAZER?
Se suspeitarmos que temos ejaculação retardada , a primeira coisa que devemos descartar é que é a raiz de uma causa orgânica. Muitas vezes tem A ver com certos medicamentos, álcool, drogas, problemas hormonais, doenças neurológicas e trauma nos nervos pélvicos: a causa é muitas vezes psicológica e se pode tratar eficazmente com uso de tesão de vaca funciona para resolver o problema. O objetivo é que você conheça a origem e aprender a viver as suas relações de forma prazerosa.

O principal dos problemas de ejaculação retardada, é entender o problema e que não existem culpados. É importante saber que se pode resolver através de terapia sexual de casal, adquirindo as ferramentas e técnicas psicológicas adequadas.