Estamos Certos Ao Dar Um Perfume?

perfumes famososExistem presentes elementares que vêm à sua mente a cada vez que você tem que fazer um presente para uma pessoa. E um perfume é um deles.

Simplesmente, porque no universo das perfumarias existe um amplo leque de aromas que são perfeitamente apresentados em um formato atraente.

Estamos certos ao dar um perfume?

No entanto, para escolher um perfume e acertar na sua escolha, você tem que conhecer muito bem o destinatário do presente. E ainda, conhecendo, pode ser que não dê com a chave da eleição.

Simplesmente, porque os gostos em questão de perfumes são muito pessoais. Por esta razão, antes de oferecer um perfume a uma pessoa é recomendável que você pense duas vezes.

Erros na escolha de um perfume

Estamos Certos Ao Dar Um PerfumeUma das razões por que não conseguem com a escolha de um perfume que vamos dar é que nos concentramos mais em nossos próprios gostos pessoais; fazendo a projeção de que você também vai gostar desse amigo familiar, o que queremos surpreender.

No entanto, isso não tem que ser assim, por mais estreito que seja o laço que une a alguém importante para si; é uma pessoa independente e diferente.

Da mesma forma, corremos o risco de não acertar ao escolher um perfume como presente quando deixamos esta compra para o último momento. E só delegamos a nossa escolha para o aconselhamento profissional a pessoa que trabalha na perfumaria que temos procurado.

Então, damos a esse profissional algumas características da pessoa que vai receber o presente. No entanto, a coisa mais aconselhável é que tentemos escolher esse detalhe com o tempo; averiguando previamente os gostos de perfumaria essa pessoa; marcas preferidas, o perfume que usa, qualquer detalhe semelhante. É mais fácil acertar com a escolha de um perfume, quando sabemos que essa pessoa é fiel a uma mesma marca.

Além disso, cada tipo de perfume tem o cheiro de um modo diferente na pele de cada pessoa. Portanto, você personalizas esse aroma; mas a pessoa que se ofereça também lhe dará a sua própria essência. Por esta razão, outro erro comum é escolher um aroma que te lembra uma pessoa determinada.

Um presente muito previsível

É difícil acertar com um perfume porque este é um presente muito previsível que, em alguns casos, rompe com o agradável do fator surpresa. Às vezes, o principal erro ao escolher um perfume é a falta de empatia para com os gostos da pessoa.

Mas quando se trata de perfumes, ainda pode ser mais difícil ter essa empatia porque, certamente, poucas pessoas conhecem em profundidade as preferências pessoais em questão de perfume. Até mesmo de pessoas próximas.

Portanto, é um presente tão previsível que é possível que agora mesmo essa pessoa pode ter mais de uma colônia pendente de novo. Por esta razão, o acréscimo de outro perfume, a sua coleção de fragrâncias não parece a melhor ideia se você quiser fazer um brinde útil e prático no presente.

Quais acha que são os principais erros ao dar um perfume? Comente aqui embaixo!!!