Solução para clarear os dentes em casa

Eles realmente funcionam!

Dicas-de-Como-Clarear-os-Dentes-Naturalmente

Por que gastar muito dinheiro com clareamento profissional se existes maneiras de como clarear os dentes em casa? Apenas experimente e você nos agradecerá:

Óleo de côco:

Sim, o óleo de coco faz maravilhas em nossa pele e cabelo, e também em nossos dentes. Depois de escovar os dentes, tome uma colherada desse óleo e enxágüe por 5 minutos. Se parecer muito forte, você pode colocar uma parte em seu pincel e pincel em vez de enxaguar.

Morangos:

A maneira mais deliciosa (e aprovada pelos dentistas) para clarear os dentes. Você só precisa de um punhado esmagado e aplicado em seus dentes para um sorriso mais brilhante. Aumente sua eficiência misturando-o com bicarbonato de sódio e use-o como um esfoliante, ou deixe-o por um tempo para um sabor mais suave.

Vinagre de maçã:

Este vinagre é poderoso quando se trata de remover manchas. Na verdade, diz-se que pode dar resultados que parecem um tratamento profissional, mas sim, deve ser usado com cuidado. Seus ácidos são fortes o suficiente para remover o esmalte dos dentes. A forma correcta para aplicar é escovar com vinagre de cidra, e, em seguida, se tornar livre de escovagem com pasta de dentes fluoreto, em seguida, lavado para remover qualquer resíduo.

Bicarbonato de sódio:

Uma das soluções mais populares. Tudo que você tem a fazer é mergulhar a escova de dentes molhada no bicarbonato e escovar por dois minutos. Claro, você tem que usá-lo com cautela, porque ele pode queimar se for aplicado demais.

Cálcio:

O esmalte dos dentes é feito de cálcio, e quanto mais cálcio você puder comer e beber (traga o máximo de queijo possível!), Quanto mais brancos seus dentes estiverem.

A TENDÊNCIA> Com que frequência você deve lavar o cabelo? Nós resolvemos o mistério!

Bananas:

Este remédio inesperado para branquear os dentes é um dos mais fáceis. Antes de dormir, pegue uma casca de banana e esfregue-a contra os dentes por dois minutos. O potássio, o manganês e o magnésio na pele ajudam a remover manchas e a dar dentes mais brancos.

Limite-se com café:

Em geral, a ideia é que você se limite com toda a comida que mancha seus dentes. Isso significa menos café, menos vinho e refrigerante.