Como melhorar a resistência com suplementos e remédios naturais

É comum as pessoas tomarem uma xícara de café sem pensar ou outra bebida estimulante quando perderem o foco e a energia. No entanto, tais bebidas mistas de açúcar não são tão seguras para a sua saúde. É lamentável que o aumento imediato resultante de um pico de sangue seja geralmente seguido por um aumento na insulina. Isso leva a uma queda drástica no nível de açúcar no sangue, o que lhe dá uma sensação ainda mais lenta e enevoada.

Da próxima vez que você se arrastar, esqueça o café ou a bebida energética e não toque nos fast foods. Em vez disso, considere comer alguns alimentos naturais saudáveis. Você também pode tentar um suplemento que irá aumentar naturalmente a sua resistência mental e concentração.

Aqui estão algumas sugestões saudáveis ​​para otimizar sua mente e obter mais produtividade sem colocar sua saúde em risco.

1. Salmão e outros peixes gordurosos

Sugestivamente conhecido como “alimento para o cérebro”, o salmão é uma ótima opção para estimular o pensamento. É rico em ácidos graxos ômega-3. Estes são ótimos nutrientes para melhorar a memória e aumentar a energia. Muito saboroso, este peixe também é rico em niacina, proteína, vitamina B6 e riboflavina, que são muito importantes para o metabolismo do corpo. O Brain Food irá otimizar sua mente para um melhor desempenho.

2. Cajus e amêndoas

As amêndoas, juntamente com as castanhas de caju, são uma excelente fonte de proteínas, fibras e gorduras saudáveis ​​que proporcionam um bom equilíbrio nos níveis de açúcar no sangue. Essas nozes também contêm magnésio, um mineral essencial que desempenha um papel vital na conversão de alimentos em energia útil. A deficiência de magnésio pode resultar em perda de energia.
Você também pode comer manteigas de nozes orgânicas para melhorar a energia. Neste caso, use apenas manteiga natural para evitar açúcar e outros aditivos.

3. Homus e legumes saborosos

Um molho mediterrâneo popular que contém poucos ingredientes saudáveis:

  • azeite de oliva;
  • feijão-de-bico;
  • suco de limão;
  • gergelim.

Juntos, eles fornecem nutrientes essenciais que ajudam a otimizar a mente e aumentar sua energia. Eles fornecem a proteína e fibra para açúcar no sangue equilibrado, intervalos de fome mais longos e aumento de energia.

remédios naturais 4. Kales e folhas verdes mais escuras

Um dos melhores superalimentos, a couve fornece ao corpo minerais essenciais de ferro, fósforo, cobre e potássio. Semelhante à carne magra, a couve tem tirosina, um aminoácido que proporciona um realce mental semelhante ao da Optimind. Além disso, a fibra o enche e ajuda você a regular sua digestão e equilibrar seu açúcar no sangue para evitar quedas de energia.
Um bom exemplo de vegetais folhosos é o espinafre. É quase duas vezes mais rico que os outros. Legumes folhosos são importantes para melhorar e manter seus níveis de energia. Faça uma salada de espinafre sua dieta de almoço – digamos depois de comer salmão ou outra proteína magra. A embaraçosa queda da tarde será uma coisa do passado.

5. Sementes de Abóbora

Um punhado de sementes de abóbora e outras sementes similares são mais ricas em proteína por onça do que até amêndoas. Eles também contêm mais magnésio e ferro do que a maioria das nozes. Como mencionado anteriormente, a proteína é a chave para o suprimento de energia mental, e também é importante que ela permaneça completa por mais tempo porque é satisfatória. Mais uma vez, ajuda a equilibrar o açúcar no sangue.

6. Ovo cozido – a proteína perfeita

Os ovos estão entre os poucos alimentos proteicos completos conhecidos. Em particular, os ovos fornecem todos os 9 aminoácidos essenciais que o próprio organismo não consegue produzir. Além disso, eles são ricos em vitaminas que seu corpo precisa para produzir energia mental e corporal. Entre estes estão folato, riboflavina, tiamina, B12 e B6. Coma um ovo cozido para otimizar sua mente.

7. Suplementos Naturais

Objetivamente, você precisa de muitas calorias para obter proteína suficiente para a mente e a energia otimizadas. Conseqüentemente, você pode sentir a necessidade de uma xícara normal de café ou refrigerante para um reparo. Mas isso não é seguro para a saúde.

Em vez disso, um suplemento natural pode ser melhor. Por exemplo, o foco e a energia da Amen Clinic são feitos com chá verde sem cafeína, ginseng e colina para estimular naturalmente os níveis de energia do seu corpo. Ao trabalhar com vários mecanismos saudáveis, esses nutrientes exclusivos garantem um melhor foco mental. Ao contrário de bebidas com cafeína, este suplemento não é viciante.

No geral, existem muitas boas alternativas para uma mente forte e saudável. Então, da próxima vez que você estiver procurando por um impulso de energia, você deve seguir a rota saudável em vez da rota usual de açúcar.