Tabus e dicas dos relacionamentos

Infelizmente em pleno século XXI o sexo anal ainda é um tabu e é visto como coisa errada, que causa dor e até mesmo sexo sujo. Engana-se quem pensa assim.

Há duas coisas que o homem tem tara, o tamanho do membro dele e o sexo anal. O sexo anal não faz mal a saúde. Não é sexo sujo pois tem alguns cuidados que podem ser tomados e pode causar muito prazer e nenhuma dor.

O sexo anal não é uma prática de hoje…

O sexo anal tem sua história… Alguns estudos comprovam que o sexo anal era uma prática cultural e religiosa realizada na Mesopotâmia há 5 mil anos atrás. Também há registros que na antiguidade praticava-se o sexo anal como método contraceptivo. Em Roma, os homens recém casados em lua de mel, abstinham-se da virgindade de suas esposas por conta da vergonha delas mas praticavam o sexo anal. Entre outras histórias que giram pelo mundo.

Também ao contrário do que muita gente pensa o sexo anal não é a preferência dos homens, inclusive há alguns homens que até dispensam o anal. Mas o sexo anal pode ser um complemento muito gostoso. Um sabor a mais na relação sexual.

Alguns homens são fascinados por essa prática justamente pelos tabus impostos pela sociedade. -Já ouviu aquela expressão que tudo que é proibido é mais gostoso?

Então… o sexo anal desperta a curiosidade pelo fato se ser “proibido”. Os homens também adoram dominar, ter a sensação de que estão no poder, e praticando o sexo anal eles tem tal sensação.

Muitas mulheres não querem nem ouvir falar sobre o assunto outras não se deixam levar pelo prazer e sentem dor.. já outras fazem como eu! rss e dão gostoso!

Digo também para vocês, podemos nos pendurar no lustre de cabeça para baixo… mas por nós, pelo casal. Nunca somente por eles. Ou por medo da “perda” ou da traição. Devemos sentir prazer no sexo. Sexo seja ele como for, precisa ser bom para os dois, não façam nunca sexo sem vontade! Nós mulheres não somos obrigadas a fazer nada do que não temos vontade. Aprenda também a dizer não! Bom… falamos de tabus, histórias…. agora vamos para a parte quente! As dicas…

Então… os três motivos básicos porque a maioria das mulheres não fazem anal são: dor, dificuldade para ter um orgasmo e o famoso medo do sexo “sujo”. Tudo isso tem solução! E estou aqui para te ajudar.

A primeira dica super importante é use camisinha ao fazer sexo anal. O ânus tem muitos vasos pequenininhos que são imperceptíveis e que com a penetração se rompem. O rompimento desses micro vasos aumentam o risco de contaminação por Dst´s e podem causar complicações no homem como uma infecção urinária.

Bom… para deixar o ânus limpinho e não correr o risco de sujar nadinha. Você tem 2 opções. 1ª você pode apontar o chuveirinho do banheiro sem a ducha no ânus e depois fazer força para a água sair. Repita isso umas 4 vezes.

2ª você pode comprar uma ducha higiênica que é vendida na farmácia e também no sex shop. Ela vem com 2 caninhos um mais fino e outro mais grosso. É como uma bomba de gás, você coloca água, aponta o caninho no ânus e aperta. Também repita o processo umas 4 vezes para ficar bem limpinho.

Use lubrificante a base de água, indico o KY. Lubrificantes a base de vaselina fazem mal a saúde. Para aquelas mulheres que sentem muita dor anal, podem usar um leve anestésico (vendidos no sex shop). Importante: o anestésico deve ser usado somente no ânus, pois se passar no clitóris, não sentirá nada.

Procure ficar em uma posição agradável. Eu particularmente gosto que ele fique no comando, inicialmente comigo de bruços e ele penetrando devagar e muito lambuzado de KY. Depois ele vai acelerando os movimentos até acostumar… em seguida use a imaginação.

Quando você conseguir sentir prazer na relação anal, o seu orgasmo fica bem mais perto… Vocês podem fazer posições em que consiga ser penetrada e você mesmo estimular seu clitóris, nossa! É bom demais! Uma dica boa também é depilar tudinho… a sensação de prazer aumenta muito sem os pelos.

Sexo anal pode ser muito prazeroso… usem e abusem de minhas dicas. Façam também o que tiverem vontade. Mostre ao seu parceiro tudo que sabe fazer e o que tem vontade de aprender.

casal feliz no sexo